Blog Braip

Aniversário da Braip, a data mais importante do ano!

entrada da sede da Braip

O número 3 é o algarismo que representa a comunicação. Nada mais apropriado para uma das maiores plataformas de pagamentos para infoprodutos e produtos físicos do país, a BRAIP, que comemorou, no dia 24 de setembro, 3 anos de vida.

A celebração do aniversário da empresa, que foi fundada no dia 13 de setembro de 2018, aconteceu com a presença dos colaboradores e do CEO Breno Galinari. A comemoração foi na sede da empresa no Distrito Industrial de Governador Valadares (MG).

Foi um momento de agradecimento pelo empenho, dedicação e união dos 52 colaboradores da Braip. O aniversário reservou um café especial, descontração entre os colegas e momentos de oração.

A supervisora de suporte, Karolina de Souza, que trabalha na Braip desde a sua criação, diz que se sente feliz com essa oportunidade. “Trabalhar na Braip é uma oportunidade de crescimento. Antes de entrar eu trabalhava como recepcionista na KPG. A notícia de que iriam abrir uma nova empresa espalhou e quando eu descobri, fui até ao CEO da empresa, Breno, e o mesmo colocou toda sua confiança em mim. Agradeço a Deus, ao Breno e ao presidente da KPG, Kaisser, por terem visto minha capacidade. Temos uma equipe e um líder que entendem o que estão fazendo e querem sempre o melhor. A Braip fará sempre parte do meu desenvolvimento. Acredito que confiança nos colaboradores e visão de CEO são de extrema importância. E aqui nós possuímos isso”, expressou.

A BRAIP

A Braip é uma das mais completas plataformas de pagamentos para produtos físicos e infoprodutos do Brasil, possuindo um pacote de vantagens exclusivas para o produtor e afiliado que desejam aumentar seus negócios. A plataforma ajuda a gerenciar e receber pagamentos de forma ágil e inteligente.

De maneira simples e rápida, possui sistemas integrados que garantem que todas as comissões sejam repassadas, sendo 100% garantidas ao afiliado e ao produtor.

A empresa permite frete configurável por estado, oferecendo a melhor forma para entrega do produto físico, assim como a antecipação de recebíveis. Com a Braip é fácil vender, comprar e indicar compradores online de maneira prática e segura.

A plataforma é uma da empresas da KPG S/A, onde também integra a Kapsula, Pedalgel e Método Iluminado.

Por Yuri Pimenta, Assessor de Imprensa KPG/SA

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!