“Não recebi meu produto”, “Não sei utilizar o produto que comprei”, “O produto não entregou o que prometia”. Você sabe a quem recorrer quando tem alguma dessas (ou outras) dúvidas em relação as suas compras realizadas em nossa plataforma? Se você ainda está meio perdido, hoje vamos esclarecer as maiores dúvidas sobre as obrigações e deveres da Braip (:

OBRIGAÇÕES E DEVERES DA BRAIP

A Braip é uma plataforma que oferece as melhores soluções de processamento e gerenciamento de pagamentos online realizados via cartão de crédito ou boleto bancário para produtos físicos e infoprodutos.

Dessa forma, a Braip participa do intermédio de compra e venda de produtos oferecendo um ambiente seguro para essas transações. 

Porém, a Braip não participa da cadeia de fornecedores, produção do conteúdo comercializado pelos Produtores, suporte em relação a dúvidas de uso dos produtos e entrega dos produtos (isso é de inteira responsabilidade do Produtor).

CONHEÇA AS 7 MAIORES DÚVIDAS ENVIADAS EM NOSSAS PLATAFORMAS E DESCUBRA AS SOLUÇÕES PARA ESSES PROBLEMAS!

1. Não recebi meu produto!

Como informamos anteriormente, a Braip não é responsável pela logística e entrega dos produtos comercializados em nossa plataforma. Isso é de inteira responsabilidade dos Produtores. Dessa forma, se você comprou um produto e ainda não recebeu, você deve entrar em contato com o Produtor responsável pela venda e informá-lo sobre o ocorrido.

Para isso, envie um e-mail para o Suporte do Produtor. Se você não sabe onde encontrar o e-mail de Suporte, dá uma olhada nesse passo a passo que criamos e tire todas as suas dúvidas:

QUERO ENCONTRAR O E-MAIL DE SUPORTE DO PRODUTOR!

2. O produto não entregou o que prometia.

A Braip não é responsável pela produção do conteúdo de produtos físicos e infoprodutos cadastrados em nossa plataforma. Assim, a Braip não é responsável por promessas não entregues.

Mas fique atento! Caso isso ocorra com você, registre uma denúncia no nosso Canal de Denúncias. Envie todas as provas que você seguir colher sobre o produto e as promessas que foram feitas. Nossa Equipe irá analisar se houve quebra nos Termos de Uso e Compra e tomarão as devidas providências.

3. Não sei utilizar o produto que comprei.

Como a Braip não é responsável pela produção de conteúdo dos produtos físicos e infoprodutos cadastrados em nossa plataforma, nós não temos acesso as “formas de uso” dos produtos adquiridos. Essas informações devem ser solicitadas a equipe de Suporte do Produtor via e-mail.

Você pode encontrar o e-mail do Suporte no mesmo link que anexamos na dúvida 1!

4. Não consigo falar com o vendedor para tirar dúvidas sobre o produto que comprei.

Se você já tentou entrar em contato com o Suporte do Produtor para tirar dúvidas sobre o produto que você comprou, mas não obteve resposta, fique tranquilo (a)! A Braip pode te ajudar!

Envie um e-mail informando o que aconteceu para o Suporte da Braip (suporte@braip.com). Nós iremos verificar o que ocorreu e encaminhar sua solicitação para o Gerente de Contas do Produtor responsável pela venda. Ele entrará em contato com o Produtor para solicitar resposta referente as suas dúvidas. Mas lembre-se, é de total responsabilidade do Produtor entrar em contato com você para esclarecer suas dúvidas.

5. Não gostei do curso que comprei. Desejo fazer sugestões de melhoria.

Ótima ideia! É sempre bom receber um feedback sobre o produto!

Mas essa sugestão deve ser enviada diretamente para o Produtor! Como a Braip não é responsável pela produção de conteúdo dos cursos comercializados em nossa plataforma, não temos como realizar melhorias nos cursos.

Envie sua sugestão de melhoria para o e-mail de Suporte do Produtor que pode ser encontrado na dúvida 1!

6. Ainda não comprei o produto e gostaria de tirar um dúvida.

A Braip não é responsável pelo suporte em relação a venda dos produtos cadastrados em nossa plataforma. Essas informações e dúvidas devem ser encaminhadas para o Produtor responsável pela venda do produto através do e-mail de Suporte do Produtor que pode ser encontrado na dúvida 1 do nosso post!

7. Comprei um produto digital (infoproduto) e não o recebi na minha casa.

Os produtos digitais ou infoprodutos são formatos de vendas com produtos 100% digitais e consumidos no meio online como cursos, e-books, vídeoaulas ou mentorias. Esses produtos não são enviados as residências. Eles são consumidos por dispositivos digitais (celulares, computadores e notebooks).

Então fique atento! Se você comprou um produto digital ou infoproduto, ele não vai chegar em sua casa. Você terá acesso a ele através do Braip Members.

em Minha AssinaturaMinhas Compras
Esse artigo foi útil para você?