Blog Braip

Conheça o Marketplace Braip: o tráfego direto que estava faltando

marketplace braip

Se você ainda não se recuperou do último lançamento da Braip, a nossa nova área de membros, é melhor respirar fundo porque agora você vai descobrir uma forma muito mais fácil de vender pela internet com tráfego direto: o Marketplace Braip!

Nesse conteúdo você vai descobrir:

  • O que é página de vendas
  • O que é tráfego direto
  • Marketplace Braip
  • Como anunciar meu produto no Marketplace Braip

O que é uma página de vendas

Esse é um ponto crucial no seu processo de vendas. É através da sua página de vendas que você irá efetuar a maioria das suas conversões e, também, atrair e receber novos e potenciais clientes.

Além disso, é através da dela que você irá apresentar o seu produto, os benefícios que ele oferece, mostrar o seu diferencial e as formas de pagamento.

A página de vendas apresenta, ainda, conteúdo relevante ao seu cliente (como a inserção de vídeos, por exemplo), informa a possibilidade de desconto ou amostra grátis, mais detalhes do produto e, claro, as provas sociais.

O que é tráfego direto

Confused War GIF - Find & Share on GIPHY

Tráfego direto é um termo muito utilizado dentro do universo do e-commerce. Ele acontece quando um usuário chega à sua página através de um link específico.

O tráfego direto é um dos fatores de ranqueamento mais importantes do Google, “onde o algoritmo de classificação é treinado para atribuir uma posição mais alta às páginas que pertencem a domínios confiáveis e altamente autorizados”, como mostra pesquisa realizada pela Semrush.

Marketplace Braip

Mas você deve estar se perguntando: “Ok, mas o que tudo isso tem a ver com o novo lançamento da Braip”?Muito simples! O Marketplace Braip funciona como uma página de vendas, onde você pode hospedar o seu produto sem gastar “um milhão de dólares” para criar toda a  estrutura de uma landing page ou hospedagem.

Ou seja, o Marketplace Braip é a oportunidade perfeita para você que quer escalar as suas vendas de forma prática, rápida e bem econômica! Com ele você vai ter a sua própria página personalizável para divulgar seu produto.

Além disso, você usar diversas ferramentas disponibilizadas na plataforma:

  • Vídeo
  • Descrição detalhada do produto
  • Formas de pagamento direto na plataforma
  • Avaliações e provas sociais
  • Perguntas frequentes
  • Checkout otimizado e personalizável

Tudo isso, além da possibilidade de destacar o seu produto através dos banners do Marketplace Braip!

Como anunciar meu produto no Marketplace Braip

É muito fácil e eu vou te explicar bem rapidinho! Mas, primeiro, uma informação importante: para anunciar no Marketplace Braip, você precisa ter um produto cadastrado e aprovado em nossa plataforma. Então, se você ainda não fez o cadastro do seu produto físico ou infoproduto, é só acessar os links ali de trás.

Agora, bora pro tutorial?

Passo 1: depois de cadastrar e aprovar o seu produto em nossa plataforma, faça o seu login e acesse, no menu à direita: produto > meus produtos.

acesso braip

Passo 2: escolha o produto que deseja promover no Marketplace Braip e clique em: mais informações.

acesso braip

Passo 3: acesse: Marketplace.

acesso braip

Passo 4: preencha todos os detalhes da página e mande salvar!

acesso braip

Tudo certo, agora é só aguardar até que sua solicitação seja aceita e começar a vender muito através do Marketplace Braip!

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!