Blog Braip

A mais esperada do ano: nova Braip Members

área de membros

Quem lembra dela? Anunciada no último Arkad, a nova Braip Members é uma das maiores novidades da Braip para o mês de abril, que já tá acabando! Ela chegou com tudo e tá perfeita! Nesse post você vai descobrir todos os detalhes dessa nova ferramenta!

No conteúdo de hoje você vai aprender:

  • O que é a Braip Members?;
  • Quem pode usar a nova BM?;
  • Nova Braip Members;

O que é a Braip Members?

Braip Members (ou BM) é a área de membros da Braip. Uma plataforma 100% intuitiva e super fácil de usar, onde você pode hospedar todo o conteúdo digital do seu infoproduto e oferecer uma ótima experiência de ensino aprendizado aos seus alunos.

Com a Braip Members, você pode organizar todo o conteúdo do seu curso em módulos e aulas, criar novas turmas, incluir novos alunos a qualquer momento, em qualquer turma. Além disso, você pode usar diversas ferramentas que estão dentro da BM para acelerar o crescimento do seu negócio (e a gente vai falar mais sobre isso já já!).

Quer saber sobre o desenvolvimento dos seus alunos? Na Braip Members você pode! Todo histórico dos seus alunos pode ser verificado no dashboard principal. Você pode, ainda, aplicar testes de conhecimento e criar uma comunidade de relacionamento com o seu aprendiz!

A Braip Members é uma plataforma completa para você oferecer seu conteúdo e se relacionar com seus alunos!

Quem pode usar a nova BM?

dashboard braip members

A nova Braip Members é destinada para que Produtores possam hospedar seus infoprodutos (cursos, mentorias, ebooks, etc) e para que os seus alunos possam ter uma experiência de aprendizagem perfeita! Mas nada impede que nossos Afiliados tenham acesso a ela e conheçam todas as novidades que a Braip preparou!

Agora, se você ainda não é um Produtor ou Afiliado Braip, acesse o nosso site e faça seu cadastro agora! Somente assim você vai poder ficar por dentro de todas as novidades que a nova BM quer te oferecer!

Nova Braip Members

A nova Braip Members é uma das maiores promessas da Braip para o mês de abril (sim, ainda tem mais inovações saindo do papel!). Ela trouxe várias novidades, ferramentas, funções, soluções e um aplicativo próprio que irá ajudar a melhorar, ainda mais, a experiência de ensino aprendizagem que você oferece ao seu aluno!

Tá curioso? Então confere aí a lista completa de atualizações da nova BM!

Novas funcionalidades para Alunos:

Seus alunos agora terão muito mais facilidade para navegar e aprender com a Braip Members. Dentre as novas funções que foram incluídas, estão:

  • Novo aplicativo Braip Members;
  • Assistir o conteúdo de forma offline pelo app;
  • Exibição de vídeo miniatura para uso em segunda tela (picture to picture);
  • Certificado dos cursos.

Novas funcionalidades para Produtores:

Para os Produtores, a nova Braip Members oferece uma série de ferramentas e soluções que irão facilitar a administração de turmas e cursos, além de aproximar sua relação com seus alunos! Vê só!

Braip Play

Conheça o player próprio da Braip para exibição de vídeos! Chega de subir seus cursos em outras plataformas de streaming, agora você pode fazer isso diretamente na Braip (mas você ainda pode fazer da velha forma, então, se acalme, rs).

“Quais são as vantagens oferecidas pelo Braip Play?”, você deve estar se perguntando. Pois bem, eu te conto! Com o player da Braip você pode oferecer vídeos em alta resolução, player personalizado (sem marca d’água, com experiência incrível), inserção de legendas automáticas e você pode tornar a sua área de membros muito mais atrativa!

Além disso, você pode:

  • Fazer integração com outras plataformas de vídeo: YouTube, Vimeo, Panda-vídeo;
  • Criar quiz personalizável;
  • Inserir aulas ilimitadas;
  • Personalizar o seu subdomínio;
  • Fazer upload ilimitado de arquivos;
  • Personalizar a área de membros;
  • Oferecer certificado dos cursos ofertados.

Quer dar uma olhadinha em como ficou essa belezura? Confira o vídeo abaixo!

Se você é Produtor e possui uma área de membros ativa, entre em contato com o seu gerente de contas e peça a migração para a nova BM!

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!