Blog Braip

A Nova Era da Braip

A Nova Era da Braip

A Braip surgiu há apenas meia década e já está demonstrando um crescimento exponencial, que foge aos padrões das empresas de tecnologia do mesmo nicho. Fundada em 2018 pelos visionários Hélio Gomes e Shirleyson Kaisser, a empresa nasceu de um objetivo comum, oferecer soluções e ferramentas para otimizar a conversão dos clientes, tornando-se assim a primeira plataforma de CRO do país.

O ano de 2024 é marcado por mais um evento de extrema importância para a trajetória da empresa. O Grupo HG, detentor de 50% das ações da Braip, finalizou a aquisição da participação anteriormente pertencente ao Grupo KPG. Isso não representa o fim, mas sim o começo de inúmeras novas oportunidades.

Ao consolidar sua participação integral na direção da Braip, o Grupo HG reforça o compromisso de investir em soluções inovadoras de suma importância para nossos parceiros. Com uma visão estratégica mais ambiciosa, o grupo anuncia um plano de investimento que permeia a casa das centenas de milhões de reais nos próximos anos, voltado para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e soluções, expansão da infraestrutura da empresa e aprimoramento contínuo da experiência do usuário.

Este é o início de uma nova era na história da Braip, plataforma pioneira de CRO do país, que assegura o compromisso de continuar proporcionando o padrão de excelência que os clientes já conhecem, aliado a uma verdadeira revolução tecnológica, com inovações jamais vistas por outras plataformas do mesmo nicho.
A Braip está pronta para explorar novos horizontes e alcançar patamares ainda mais elevados.

Grupo HG: Uma saga de 40 Anos de Sucesso!

Imagine um império empresarial que se solidificou ao longo de quatro décadas, liderado por um homem visionário que levou sua paixão por empreender a níveis estratosféricos. Bem-vindo ao fascinante universo do Grupo HG, onde a competência, inovação e responsabilidade socioambiental são os pilares que sustentam cada empreendimento.
Tudo começou em 1983, quando o hoje empresário mineiro Hélio gomes, após algumas tentativas como empreendedor, comprava seu primeiro posto de combustível, em Governador Valadares–MG, cidade em que vive e onde fica a matriz da Rede HG, (lar também da nossa amada Braip <3 ).

Como bem sabemos, foguete não tem ré, e a paixão pelos negócios fez com que Hélio multiplicasse seus empreendimentos consideravelmente, e hoje o grupo é composto por 65 organizações, empregando mais de 1.500 colaboradores apaixonados por fazer a diferença. No epicentro desse conglomerado está a imponente Rede HG Combustíveis, uma potência com 43 postos estrategicamente posicionados nas principais rodovias de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.

Além dos Postos: Um Mosaico Empresarial Diversificado

Ao explorar o vasto território do Grupo HG, percebemos que ele vai muito além dos postos de combustíveis, falamos de um verdadeiro campeão da versatilidade, sem medo de explorar novos terrenos, o grupo inova sem medo na busca de novos ares. Desde a administração de cartões e convênios até a segurança e medicina do trabalho, passando por locação e concessionária de veículos, construção, hotelaria, internet, tecnologia, empreendedorismo e inovação. Cada ramo é explorado com a mesma dedicação, evidenciando a amplitude da visão estratégica que permeia todas as operações do grupo.

Compromisso ambiental: Uma saga ao Futuro.

O Grupo HG destaca-se pela sua dedicação a práticas sustentáveis, cumprindo rigorosamente as normas da ANP e dos órgãos ambientais estaduais, refletindo seu compromisso com a preservação ambiental. A gestão de resíduos inclui o rerrefino de óleo queimado, reciclando mais de 150 mil litros em 2022 e superando 100 mil litros em 2023, transformando-os em óleo básico para novos produtos e materiais, como manta asfáltica. Além disso, o Grupo implementa a reutilização da água da chuva, economizando recursos hídricos significativos e reforçando seu papel na promoção da sustentabilidade com a economia de mais de 50 mil litros de água por dia.
A nova era de uma saga brilhante.

Passando pelos 3 pilares do grupo, competência, inovação e responsabilidade socioambiental, sabemos que podemos esperar grandes feitos, novidades surpreendentes e tudo feito, acima de tudo, com muita responsabilidade.
Hoje, Braip e grupo HG fortalecem seus laços e fundem seus caminhos, compartilhando dos mesmos pulmões fortes que se enchem de novos ares.

Estamos no início do capítulo mais promissor de nossa trajetória. Isso não apenas reflete a confiança no sucesso já alcançado, mas também reafirma o compromisso renovado com o potencial de crescimento e inovação da Braip, que emerge, assim, mais forte e promissora sob a nova direção do grupo HG.
Estamos ansiosos para, em breve, ver novidades por aqui.

Que venha uma fase de grandiosas e positivas mudanças!

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!