Blog Braip

Braip lança a campanha Mês do Amigo

Braip lança a campanha Mês do Amigo

Por Yuri Pimenta Nunes Coelho, Assessor de Imprensa KPG/S.A

A Braip, a mais completa plataforma de pagamentos para infoprodutos e produtos físicos do Brasil, com sede em Gov. Valadares (MG), realiza de 1 a 31 de agosto a campanha “Mês do Amigo”. Julho é oficialmente celebrado o “Dia do Amigo” mas, para a empresa, comemorar a amizade é todo mês e todos os dias!

Durante o mês de agosto, os clientes da Braip e pessoas que ainda não fazem parte da nossa plataforma, que indicarem amigos para se tornarem produtores, podem receber todas as comissões de vendas da Braip registradas em novos produtos. Dessa forma, você e seus amigos irão dividir a comissão entre vocês, 50% para cada um! Para participar, basta acessar o link disponível no site Amigo Braip e conseguir vendas.

A campanha “Mês do Amigo Braip” dividirá toda a comissão que a plataforma recebe após o amigo indicado começar a vender. O propósito é fortalecer a relação com os clientes e a amizade entre produtores e amigos. Segundo o CEO da plataforma, Breno Galinari, além de incentivar as vendas, o projeto premiará todos os participantes.

“A ação premiará os amigos da Braip, produtores, futuros produtores e afiliados. É uma campanha onde todos ganham. O produtor e afiliado ganham quando indicam um amigo. O amigo ganha quando vem para a Braip. Primeiro ganha um incentivo na taxa, já que 50% do que pagaria para a plataforma retorna pra ele e ganha também pela vinda à melhor plataforma de pagamentos do Brasil, recheada de benefícios para que vendam mais”, disse Breno.

Produto digital e produto físico

Um produto digital ou infoproduto é produzido para ser comercializado on-line. É um benefício ao cliente que não necessita sair de casa para usufruir de um produto, ainda mais nesta pandemia. Investir em produtos digitais gera renda para os criadores.

Para a Braip, criar um conteúdo e realizar um bom trabalho de divulgação, contribui para que o infoproduto passe a se vender sozinho com estratégias utilizadas na web. Em 2020 o comércio eletrônico no país ganhou mais de 20 milhões de consumidores, com cerca de 300 milhões de pedidos e faturamento recorde.

Possuindo um pacote de vantagens para o produtores e afiliados que desejam aumentar os negócios, a Braip ajuda a gerenciar e receber pagamentos de forma ágil. De maneira simples, possui sistemas integrados que garantem que todas as comissões sejam repassadas, sendo totalmente garantidas ao afiliado e produtor. A plataforma permite frete configurável por estado, oferecendo a entrega do produto físico, assim como antecipação de recebíveis.

Com a BRAIP é fácil vender, comprar e indicar compradores on-line de maneira segura.

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!