Blog Braip

Mês do Amigo Braip

duas pessoas se cumprimentado com soquinho

Amigo é aquele cara que tá do seu lado o tempo todo, te acompanha nas melhores e piores decisões. Que compartilha com você as maiores alegrias e te dá força para enfrentar as piores tristezas. É como dizem, “Quem tem um amigo, tem tudo”!

Aqui, na Braip, decidimos levar essa frase ao pé da letra e, para comemorar a existência de grandes amizades, estamos lançando a campanha Mês do Amigo Braip. Nela, você e seus amigos ficam com tudo: toda a comissão das vendas registradas em agosto em novos produtos, serão partilhadas entre vocês! Aquele 50% a 50% que deixa todo amigo feliz! 

A melhor parte é que qualquer pessoa pode participar, você não precisa estar previamente cadastrado no Mundo Braip para fazer parte do Mês do Amigo. Se você já é afiliado ou produtor pela Braip, você também pode participar! É só indicar todos seus amigos para se tornarem produtores em nossa plataforma.

Isso é muito importante: todos os seus amigos que forem indicados para fazer parte do Mês do Amigo Braip, devem se cadastrar como PRODUTORES, somente assim vocês poderão partilhar a nossa comissão entre vocês!

Para participar é muito simples! Dá uma olhada!

SE VOCÊ JÁ FAZ PARTE DO MUNDO BRAIP

Basta você fazer o seu login na Braip e clicar na opção “Amigo Braip”, no menu à esquerda em sua tela. Você será redirecionado para uma página onde poderá encontrar seu Link de Indicação. É só copiá-lo e enviá-lo para todos seus amigos via WhatsApp, Telegram, etc. Se preferir, você pode digitar o e-mail do seu parça e enviar o link direto para ele.

Criamos um tutorial no Ajuda.Braip que irá te ajudar a encontrar o Link de Indicação caso você tenha dúvidas. Para acessá-lo clique aqui.

Aliás, se você tiver qualquer dúvida sobre o Mês do Amigo Braip, você pode acessar essa página do Ajuda.Braip e esclarecer tudo!

SE VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE DO MUNDO BRAIP

Será necessário realizar o seu cadastro para ter acesso ao Link de Indicação. Para se cadastrar na Braip é muito fácil. Acesse nossa página da campanha e clique em “Cadastre-se”. Preencha todos os dados e clique em “Cadastrar”. Pronto! Agora você já faz parte do Mundo Braip e pode participar do Mês do Amigo!

Cadastro feito, tudo pronto! Agora você só precisa encaminhar seu Link de Indicação para todos os seus amigos. Para isso, faça seu login na Braip e clique em “Amigo Braip” à esquerda em sua tela. Você será redirecionado para uma página onde poderá encontrar seu Link de Indicação. É só copiá-lo e enviá-lo para todos seus amigos via WhatsApp, Telegram, etc. Se preferir, você pode digitar o e-mail do seu parça e enviar o link direto para ele.

Sempre que um amigo se cadastrar pelo seu Link de Indicação, você será notificado!

Se você estiver com problemas para encontrar o seu Link de Indicação, clique aqui e confira o tutorial que nós criamos!

O Mês do Amigo Braip irá ocorrer durante todo o mês de agosto!

Acesse MÊS DO AMIGO BRAIP, fique por dentro de tudo e comece, agora mesmo, a indicar todos os seus amigos! 💜

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!