Blog Braip

Novidades Braip: fique por dentro de tudo!

homem alegre olhando o celular

Durante as últimas semanas a plataforma da Braip tem passado por uma série atualizações e modificações para melhorar a sua experiência e oferecer ainda mais a segurança aos nossos Produtores e Afiliados. Se você perdeu alguma das divulgações sobre as atualizações que ocorreram, não se preocupe! Hoje a gente vai fazer um apanhado com tudo que anda rolando na nossa plataforma! Então, pega o café e confere aqui!

Antecipe suas comissões

Já pensou em poder antecipar as comissões das suas vendas e ter uma grana extra para reinvestir no seu empreendimento digital? Aqui, na Braip, Produtores e Afiliados podem fazer isso!

A antecipação de recebíveis é um recursos financeiro que permite que você receba suas comissões antes do prazo previsto, adiantando o recebimento das vendas que você efetuou em nossa plataforma. Essa é uma boa alternativa há curto prazo para realizar um investimento em uma campanha que pode trazer bons frutos, cobrir despesas inesperadas ou adiantar o pagamento de contas, colaboradores e fornecedores.

Ficou interessado e deseja pedir a liberação de antecipação das suas comissões? Clique aqui e descubra como realizar sua solicitação!

“Posso aumentar o valor da minha antecipação”?

Na Braip você pode! 🚀

Se você possui um saldo de, no mínimo, R$1000 para receber de comissões e só tem 30% desse valor liberado para saque, você pode solicitar que o valor da antecipação seja aumentado. Para isso, siga esse tutorial e faça a sua solicitação!

Página de “Obrigada” Braip

página de obrigada braip

A Página de Obrigado é um quesito obrigatório que deve ser incluído nas “Configurações do Plano” para concluir o cadastro do seu produto para vendas. O objetivo dessa página é informar ao cliente, após a compra ser finalizada, os dados do pedido, dizer que a compra foi concluída com sucesso, informar o contato do Suporte, oferecer uma oferta de upsell e agradecer pela compra.

Agora, a Braip oferece uma Página de Obrigada Padrão que pode ser personalizada com a imagem do seu produto e as cores da sua marca.

A Página de Obrigada Braip foi lançada em versão Beta, para testes. Caso você queira ser um dos primeiros Produtores da nossa plataforma a ter acesso a essa ferramenta, entre em contato com o seu Gerente de Contas e peça a ativação da função. Depois é só seguir esse tutorial e personalizar a sua Página de Obrigada!

Termos de Uso no checkout

Que tal disponibilizar para seus clientes os Termos de Uso do seu produto para que ele tenha ciência das condições antes de realizar as compras? Agora, na Braip, você pode disponibilizar um documento em PDF com todos os termos e condições de uso e garantia dos seus produtos na área de checkout.

Ativando essa função, seu cliente deverá concordar com os termos de uso antes de finalizar sua compra. Dessa forma, você terá mais segurança para seus clientes e suas vendas!

Quer ativar essa opção no seu painel Braip? Siga os passos e faça a sua ativação!

Mais segurança na alteração de dados

Computer Science Security GIF by Sandia National Labs - Find & Share on GIPHY

Agora, ao realizar a troca do Responsável da sua conta, você irá receber um SMS, no número de celular cadastrado na Braip, com o código de validação da alteração.

Além disso, todas às vezes que você precisar atualizar seu telefone de contato em nossa plataforma, será necessário realizar uma validação.
Você irá receber uma mensagem no e-mail cadastrado na Braip com um código validador que deverá ser inserido em nossa plataforma para que sua solicitação seja concluída. Seu código de validação irá valer por 5 minutos após o recebimento em seu e-mail. Então não perca tempo e valide logo sua transação!

Tudo isso foi criado para oferecer muito mais segurança nas movimentações que você realiza em nossa plataforma!

Validação de segurança para saques

Quer mais segurança nas suas transações de saques? A Braip te dá!

A partir de agora, todas às vezes que você solicitar um saque em nossa plataforma você receberá, no número celular cadastrado, uma SMS com o código de validação da sua solicitação. Esse código deve ser inserido no campo indicado na plataforma Braip para que seu saque seja liberado.

Aqui, seu código de validação também irá valer por 5 minutos após o recebimento em seu celular.

Comprou na Braip e pediu estorno? Fique atento ao prazo de resposta!

Screen Media Films Hello GIF - Find & Share on GIPHY

Comprou em nossa plataforma e pediu o estorno ao produtor responsável pela sua compra? Então fique atento!

Se você receber a resposta da sua solicitação e não enviar uma devolutiva em até 15 dias, sua solicitação será finalizada e você perderá a possibilidade de finalizar seu pedido de estorno!

Pixel para PIX ou para Boleto Bancário

O negócio é o seguinte: a partir de agora o Pixel pode ser configurado somente no boleto ou somente no Pix! Chega de informação conjunta! A opção aparece no momento em que você cadastrar um novo Pixel na área Ferramentas > Pixel e deve ser preenchida corretamente!

Prontinho! Agora você já é um expert nas novidades da nossa plataforma! Oh, vê se fica atento, hein?! Em breve lançaremos notícias incríveis para todos vocês! 🚀

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!