Blog Braip

O Pix chegou na Braip

ilustração qrcod para pagamentos via pix

Quando o assunto é tecnologia, agilidade e segurança a BRAIP bate um bolão, e não poderia deixar de marca um gol de placa aderindo ao PIX. Ele chegou na BRAIP e já está disponível em nossa plataforma. Golaço do time BRAIP, agora é só correr para o abraço.

O PIX é um sistema criado pelo Banco Central, que vem revolucionando o mercado financeiro utilizando o PIX você recebe e paga a qualquer hora do dia, incluindo finais de semana e feriados, e a transação é concluída na hora. Bom demais, né?

Produtor, logo a baixo vamos deixar um pequeno tutorial de como ativar o PIX em seu produto. Se liga no processo e boas vendas.

Na sua conta BRAIP, acesse o menu “Produtos” em seguida “Meus Produtos” -> “Mais Informações” e na aba “Checkouts” clique para editar um checkout e selecione a opção PIX como forma de pagamento.

Dica importante: O produtor poderá ativar a opção PIX de acordo com cada produto cadastrado. Ative e desative, a critério.

  • Ao cliente que escolher no ato da compra a opção pagamento via PIX, ao clicar em comprar ele será direcionado ao QR CODE, basta apontar a câmera do celular na tela, ou copiar o código e colar na área de pagamento.
  • Após concluir o pagamento clique na opção “Já fiz o pagamento”, e aparecerá uma mensagem, informando que está tudo certo com sua compra, só aguardar uns minutinhos e receberá uma notificação enviada ao e-mail utilizado na compra.

Achou que a novidade acabava por aí? Ainda não contei aquele detalhe que vai impactar. Preparados? Recebendo através dos PIX, a comissão é liberada em 1 dia, após a confirmação do pagamento. Você entendeu bem, não é um sonho, aqui na BRAIP sonhos se tornam realidade.

Ah, que praticidade! Com o a chegada do PIX todos ficamos felizes e satisfeitos. É bem fácil de usar. Gostaram? Então espalhe essa novidade em suas redes e convide amigos para vim para BRAIP.

 

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!