Blog Braip

O que é e como vender um produto físico?

mulher sentada no sofá escrevendo em uma agenda

Independente da sua idade, com certeza você já comprou ou ganhou um produto físico que tenha sido comercializado no meio on-line.

Produto físico é todo material que seja palpável, que ocupe um espaço físico, como roupas, móveis, brinquedos ou encapsulados. Eles podem ser vendidos em lojas, também físicas, espalhadas pela sua cidade, estado, país… Enfim, pelo mundo inteiro. Ou, na internet.

Não é de hoje que o meio on-line tem se tornado cada vez mais promissor. Porém, em 2020 o crescimento foi extraordinário! Segundo o site da InfoMoney, em 2020, o faturamento das vendas on-line no Brasil cresceu 41%! Essa foi a maior alta percentual desde 2007. Ao todo, as vendas somaram mais de R$87 bilhões! Foram mais de 190 milhões de pedidos!

PRODUTOS FÍSICOS NA BRAIP

A plataforma da Braip é uma opção excelente para você que deseja comercializar o seu produto físico em meio on-line. Aqui, estudamos todas as métricas de vendas on-line para oferecer melhorias na sua comunicação com o mercado, fazendo com que você fique sempre um passo à frente em suas estratégias.

Nossa plataforma oferece dezenas de opções de relatórios e dashboard para que você tenha todas as informações importantes em mãos e de forma simples para facilitar sua tomada de decisão. Com checkout confiável, estabilidade e segurança para os seus potenciais clientes, a Braip oferece um meio seguro de compra on-line.

A Braip é uma das plataformas de pagamentos mais completas do país! A distribuição de comissões geradas pelas vendas dos seus afiliados, pode ser calculada de forma rápida e simples em nosso sistema integrado. Além disso, determinar múltiplos checkouts para testes, configurar frete para cada estado, cadastrar múltiplas empresas por conta e antecipar os seus recebíveis. Nós oferecemos a melhor experiência de compra para seus clientes!

QUE TAL UMAS DICAS?

Se você deseja investir em produtos físicos com venda on-line e não sabe por onde começar, nós temos algumas belas dicas para você! Melhor pegar o caderninho e a caneta aí para anotar tudo e já começar a bolar suas estratégias de marketing digital!

  • Melhore sua presença digital

Se você deseja vender em meio on-line, você precisa se destacar! Crie sua página no Instagram e Facebook, produza e poste conteúdo em suas páginas com frequência. Para ser notado, você precisa oferecer conteúdo de qualidade para que seus clientes tenham confiança em seu produto!

  • Tenha um ótimo atendimento digital

Você precisa oferecer um atendimento de qualidade no meio digital para passar confiança, segurança e credibilidade para o seu cliente. Se você não pode ter um contato pessoal em sua venda, você precisa passar todas as informações dos seus produtos de forma clara e convincente. Que tal bater um papo com seu cliente por WhatsApp? Hoje a maioria das páginas de vendas oferecem a possibilidade de encaminhar o seu cliente para uma conversa direta nesse aplicativo. Use e abuse dessa ferramenta!

  • Tenha uma rede de afiliados

No mundo digital você pode criar uma rede de afiliados que irão trabalhar com você para divulgar e vender seus produtos. Em troca, será gerada a comissão que eles irão receber de você por cada venda efetuada. Isso irá facilitar o seu trabalho, pois você terá parceiros para vender o seu produto!

Em nossa plataforma você pode cadastrar seu produto físico (produtor) ou se afiliar a algum produto já existente em nosso site (afiliado). Você é quem escolhe!

E aí, deu para dar uma borbulhada de ideias na sua cabeça? Então aproveita essa sensação e vem vender o seu produto na Braip, a melhor plataforma de vendas on-line que você irá conhecer!

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!