Você sabia que a Braip oferece o serviço de Televendas com uma Equipe de especialistas em vendas que irão ajudar a potencializar seus ganhos?

Se você ainda não está por dentro dessa funcionalidade incrível que a Braip oferece para todos os nossos produtores, esse artigo é para você!

Se prepare porque hoje você descobrir tudo sobre o Televendas Braip!

AUMENTE SUAS CONVERSÕES COM A EQUIPE DE ESPECIALISTAS EM VENDAS DA BRAIP!

O projeto Televendas Braip foi criado pelo CEO, Breno Galinari, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtores e afiliados e, também, oferecer aos clientes a possibilidade de melhorar suas compras. Além disso, o projeto visa contribuir para melhorar o faturamento dos nossos parceiros, impactando positivamente na experiência do consumidor.

As operações começaram em maio de 2020, inicialmente, com um número pequeno de produtores e produtos. Mas mesmo diante dessa inovação e das incertezas, a Braip conseguiu encerrar o primeiro mês com 24% de upsell aprovado. Em setembro, o índice de vendas já havia subido 60%!

A nossa Equipe de Televendas é formada por profissionais especializados em vendas por telefone. Nosso time foi treinado para melhorar suas conversões e oferecer um atendimento humanizado e personalizado ao seu cliente. Nossa alta taxa de conversão irá ajudar a aumentar e otimizar os seus ganhos, seja você produtor ou afiliado.

COMO FUNCIONA O TELEVENDAS BRAIP?

Com a Equipe de Televendas da Braip, sempre que você ou algum de seus afiliados finalizarem uma venda, alguém do nosso time de especialistas entra em contato com o seu cliente para oferecer uma oferta de outro produto seu que complemente a sua venda ou uma condição especial de compra.

Todo esse processo, que chamamos de upsell, é feito de forma segura e rápida através de ligações telefônicas. Assim, não é necessário que o seu cliente volte ao checkout para preencher novamente os dados de pagamento.

Nada como dar um up nas suas vendas, não é mesmo?

BENEFÍCIOS QUE SÓ O TELEVENDAS BRAIP PODE TE OFERECER

Conheça alguns dos benefícios oferecidos pelo nosso Televendas!

  • Time de vendas qualificado;
  • Aumento na conversão de vendas;
  • Taxa cobrada somente por venda convertida;
  • Aumento do ticket médio sem custo de investimento;
  • Vendas feitas de forma segura e rápida por ligações telefônicas.

EU POSSO CONTRATAR O TELEVENDAS BRAIP?

Quer contratar os serviços do nosso televendas, mas não tem certeza se você está apto a isso? Confere os requisitos abaixo!

  • Para ativação do televendas é necessário que o produtor cadastre, no mínimo, três planos para a estratégia (em caso de produto físico);
  • O ticket mínimo para o televendas é de R $97,00;
  • Ao realizar o seu cadastro, deixe especificado no nome do plano “Televendas”;

Agora é só entrar em contato com o seu Gerente de Contas e solicitar que o serviço de Televendas seja ativado nos planos cadastrados.

Se precisar de ajuda é só fazer sua pergunta na aba da “lupa”!

Corre, faz uma busca aí!

em FerramentasSolicitações
Esse artigo foi útil para você?