Se você comprou algum curso na Braip e quer saber como usar as ferramentas do Braip Members para ter acesso ao conteúdo do seu produto digital, esse é o post certo para você!

O QUE É BRAIP MEMBERS?

A Braip Members é a plataforma de membros da Braip que oferece acesso restrito a infoprodutores e clientes que compraram um produto digital. Esses produtos digitais podem ser cursos, mentorias, assessorias e uma série de outros infoprodutos.

Em nossa área de membro você terá acesso a todo o conteúdo dos cursos que você comprou: vídeos, arquivos em PDF, e-books, áudios e outros.

Por integrar várias funções de ensino/aprendizagem no mesmo lugar, o Braip Members oferece ao aluno uma experiência completa, facilitando seus estudos e, como consequência, melhorando seus resultados. 

COMO ACESSAR O BRAIP MEMBERS?

O acesso ao Braip Members é feito através do Compras Braip com as credenciais (login e senha) enviadas para o e-mail (que foi cadastrado na Braip) após a confirmação de compra. Dá uma olhada nos passos abaixo!

  • Acesse a plataforma através do link https://compras.braip.com/;
  • Insira suas credenciais (login e senha) que foram encaminhadas para o e-mail cadastrado em nossa plataforma no ato da sua compra e clique em “Entrar”;
página de login braip

DICA BRAIP: Você também pode acessar seu curso através da mensagem encaminhada pela Braip para o seu e-mail. Basta clicar em “Acessar Compra” no corpo do e-mail e você será redirecionado para a página de compras.

e-mail de acesso ao braip members
  • Após acessar a página, uma aba lateral irá abrir à direita em sua tela. Clique em “Acessar agora” e você terá acesso ao seu conteúdo.
como acessar o conteúdo braip members

COMO BAIXAR DOCUMENTOS NA BRAIP MEMBERS?

Para ter acesso aos documentos disponibilizados pelo Infoprodutor do seu curso na área de membros da Braip é muito simples.

Na mesma aba onde você tem o acesso ao conteúdo das suas aulas, você encontrará o botão para download dos arquivos.

download na braip members

Agora que você já sabe como acessar o conteúdo dos seus cursos, é só aproveitar todo o conhecimento que você pode adquirir com a Braip Members!

Ah, e se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Infoprodutor do seu curso através dos canais disponibilizados por ele.

Se precisar de ajuda é só fazer sua pergunta na aba da “lupa”!

Corre, faz uma busca aí!

em Minha Assinatura – Braip Members
Esse artigo foi útil para você?

Artigos relacionados