Blog Braip

Você conhece as integrações que a Braip oferece?

integrações braip

Você sabia que a Braip oferece diversas integrações com outras plataformas que irão ajudar a agilizar e facilitar ainda mais o seu processo de empreender no meio digital? Dá uma olhada nesse post e conheça todos os nossos parceiros!

MAS, O QUE SÃO INTEGRAÇÕES?

Quando falamos sobre integrações com outras plataformas, sites ou aplicativos, dizemos que eles estabelecem uma conexão e “conversam” entre si. Dessa forma, a Braip consegue oferecer serviços de outros sites parceiros em um único lugar. Isso foi criado para facilitar o acesso às suas informações e ajudar a agilizar a sua tomada de decisão.

Aqui, na Braip, você poderá integrar sua conta à 12 outras plataformas que irão te oferecer diversos recursos para te ajudar a dar um super UP nas suas vendas!

CONHEÇA OS PARCEIROS DA BRAIP!

Braip Members

A Braip Members é a área exclusiva para os membros cadastrados em nossa plataforma. Se você deseja se tornar produtor pela Braip, lá você poderá hospedar todos os cursos, mentorias, videoaulas e outros tipos de infoprodutos que deseja oferecer aos seus clientes. Além disso, a Braip Members é uma área completa de ensino para que seus alunos possam se organizar e aprender de uma forma muito mais fácil e ágil!

Leadlovers

Leadlovers é uma plataforma que oferece ferramentas de marketing digital como funil de relacionamento, landing pages, ChatBot, sequência de e-mail e etc. Ele oferece tudo que você precisa para começar a atrair mais leads e melhorar, ainda mais, suas vendas!

MemberKit

Com MemberKit você pode ter uma área de membros unificada e facilitar a vida do seu aluno. A melhor parte é que todas as funcionalidades oferecidas por esse parceiro podem ser utilizadas aqui, na Braip!

ActiveCampaign

A ActiveCampaign é uma plataforma de software com sede em Chicago. Ela oferece softwares para automação da experiência com o usuário e agrega funcionalidades como e-mail marketing, automação de marketing, automação de vendas e CRM.

Infusionsoft

Com a Infusionsoft você tem acesso a uma plataforma completa com treinamento, consultoria e suporte gratuito. Ela oferece soluções para automação de marketing e vendas que irão contribuir para melhorar o seu desempenho no meio digital.

MailingBoss

Plataforma completa para controle de envios de e-mail para que você possa criar a sua estratégia de marketing e transformar suas vendas!

MailChimp

A MailChimp é uma plataforma americana de automação de marketing e ferramentas para envio de e-mails marketing.

Zenvia

Que tal enviar SMS de maneira prática e personalizada para seus clientes? É isso que o Zenvia oferece através da plataforma da Braip! Com Zenvia você pode enviar SMS’s para contatos individuais ou para grupos.

Mautic

A Mautic é um sistema de CRM gratuito para otimizar as vendas da sua empresa. Ela oferece dezenas de ferramentas essenciais para gestão de clientes e marketing digital.

Bling!

O Bling! oferece uma série de ferramentas que irão ajudar a otimizar suas vendas e facilitar sua vida no meio on-line!

Voxuy

A Voxuy oferece um trabalho de comunicação integrada que irá te ajudar a se relacionar melhor com seus clientes, te dá acesso a relatórios exclusivos, envio de boletos automaticamente e conversas automatizadas.

Zuck Link

Você tá a fim de descobrir e acompanhar todas as ações realizadas por cada um dos leads que acessam suas páginas? Então você precisa conhecer o Zuck Link! Ele oferece todos os dados e relatórios que você precisa para ajudar você a tomar decisões muito mais assertivas!

Agora que você já conhece todas as plataformas que fazem integração com a Braip, você pode escolher a que se encaixa melhor nas suas estratégias de marketing e melhor, ainda mais, as suas vendas! 💜

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!