Blog Braip

De 30 para 3: Conheça a nova atualização da Braip

ilustração de três pessoas e um gráfico

O mês de março chegou com novidades na plataforma da BRAIP, o foguete da BRAIP deu aquela impulsionada e moedinhas vão subir em menos tempo. A plataforma passou por mais uma atualização e ao efetuar uma venda no  nosso checkout a partir de hoje (1),  através de boletos,  terão os saques das comissões disponíveis em 3 dias úteis após confirmação de pagamento. Mais um passo que a BRAIP dá em busca de oferecer ao usuário a melhor experiência, e tranquilidade ao utilizar a plataforma.

“Nossa missão é entregar ao nosso usuário uma plataforma totalmente didática e de fácil manuseio, além de oferecer um serviço ágil e seguro. Ao concluir uma venda cria – se uma expectativa em receber a comissão, fruto de um trabalho realizado com sucesso, e quando isso acontece automaticamente é gerado uma motivação para seguir em frente. Disponibilizar o saque em três dias, além de agregar valores, vai oxigenar o fluxo de caixa dos produtores e dos afiliados, e sem custo adicional, pois não é uma antecipação” enfatizou Breno Galinari, CEO da BRAIP.

Conheça as diretrizes para que o saque em três dias seja disponibilizado. É bem simples, leia com atenção o tutorial a baixo.

1 – Em vendas realizadas via boleto bancário, na categoria infoproduto, o saque da comissão estará disponível em 3 dias após pagamento.

2 – Produtos físicos, o saque da comissão passará de 30 para 3 dias quando o produtor incluir o código de rastreio após a conclusão da compra. Para saber como incluir o código de rastreio clique aqui.

3 – Vendas que tenham produtos físicos e infoproduto em uma mesma compra, prevalecerá a regra do produto físico. Fique atento!

Percebeu como é simples? Gostou da novidade, espalhe a notícia para seus amigos afiliados e produtores. Continue ligados aqui no blog, vem mais novidades. O foguete vai subir mais uma vez. E não esqueça de entrar no nosso grupo do TELEGRAM, é super fácil e rápido, é só clicar aqui. E até a próxima.

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!