Blog Braip

Você já se perguntou: o que é a Braip?

mulher pensando sobre o que é a braip

Alguma vez você já se perguntou (ou alguém te perguntou e você não soube responder), o que a Braip faz de verdade? Se a resposta para essa pergunta ainda não ficou clara para você, hoje é o seu dia de sorte, porque vamos acabar com todas as suas dúvidas!

O que é a Braip?

A Braip é uma plataforma de pagamentos completa para produtos físicos e infoprodutos, que atende diretamente à Produtores(as) e Afiliados(as)! Com a Braip você pode vender os seus produtos de uma forma rápida, fácil e segura; ter acesso às melhores ferramentas e soluções, além de trabalhar com benefícios que somente a nossa plataforma pode te oferecer!

Assista o nosso vídeo e fique por dentro de tudo que a Braip possui para facilitar as suas vendas pela Internet!

O que eu posso vender na Braip?

Aqui, você pode vender os seus produtos físicos, que são os encapsulados, roupas, sapatos, eletroeletrônicos… Ou seja, tudo aquilo que você precisa enviar até a casa do seu cliente.

Ou você pode vender os seus infoprodutos, que são os cursos, mentorias, consultorias on-line, e-books e tudo que você irá disponibilizar para seu cliente via Internet.

O que não posso vender na Braip?

Dont No GIF by scandtrack touristik GmbH - Find & Share on GIPHY

Existem conteúdos e produtos que não podem ser comercializados pela Braip. Dá uma olhada nessa lista e fique por dentro dos produtos proibidos em nossa plataforma:

• armas de fogo, narcóticos, tóxicos e qualquer tipo de drogas ilegais,  substância ilícita e/ou que dependa de prescrição médica para seu consumo;
• qualquer produto e/ou serviço que viole dados de terceiros;
• subtraídos de terceiros, furtados ou roubados;
• falsificados, adulterados, piratas e outros do gênero;
• ações de empresas negociadas em Bolsa de Valores;
• listas de correio ou bases de dados pessoais;
• violem a intimidade, a privacidade, a honra, a imagem, o nome ou qualquer outro direito;
• relacionados à pedofilia, à prostituição ou similares;
• façam apologia ao hábito de fumar;
• promovam esquemas de pirâmide, marketing multinível ou esquemas similares;
• produtos que prometem sucesso em loterias, jogos de azar;
• promovam a violência e/ou a discriminação baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo;
• prometem o atingimento de qualquer tipo de resultado, seja de natureza física, mental ou de outra espécie;
• contenham músicas, imagens e vídeos em quaisquer formatos, quando os mesmos não estão  autorizados;
• violem direitos intelectuais de terceiros;
• afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração, transferência de domínio ou posse;
• não apresentem em sua oferta e divulgação, as disposições relacionadas a sua forma de aquisição e consumo;
• cujas características indiquem elevado potencial de fraude, prática de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo ou atividades ilegais;
• produtos e cursos que garantam o seu reconhecimento pelos órgãos competentes sem a respectiva comprovação de tal reconhecimento;
• há discrepância entre o preço cadastrado e o valor efetivamente agregado e entregue ao comprador possam;
• quaisquer outros produtos cuja venda, divulgação e/ou exploração seja proibida pelas leis vigentes no local da transação.
• dropshipping.

A Braip é muito mais do que uma plataforma de pagamento!

Como costumamos dizer, a Braip é muito mais do que uma plataforma de pagamento e venda de produtos físicos e infoprodutos. Nós oferecemos as melhores soluções e ferramentas para você que deseja empreender, vender e conquistar a sua independência financeira com ajuda da Internet.

Aqui funciona assim: primeiro você se cadastra como Produtor ou Afiliado. Para ser um Produtor, você precisa de um produto, seja ele físico ou infoproduto. Se você possui um produto e deseja vender para milhares de pessoas, você precisa cadastrá-lo na Braip e pronto, agora é só começar a vender.

Mas você não precisa ter um produto para ganhar dinheiro. Você pode se tornar um Afiliado e vender, através da nossa plataforma, os produtos criados por outras pessoas e faturar muito com comissões! Se você quer ganhar uma grana pela Internet, a Braip é a melhor opção para te ajudar!

As melhores funções para integrar o seu conteúdo e as suas vendas!

Brag Mothers Day GIF by ABC Network - Find & Share on GIPHY

Se você está procurando uma plataforma de pagamentos que te ofereça mais do que segurança, facilidade e rapidez, você está procurando pela Braip!

Para nós, não basta ser a melhor opção para vender pela Internet; nem oferece a melhor estrutura para nossa crescente rede de Produtores, Afiliados e Membros. Também não ficamos satisfeitos apenas promovendo toda a nossa eficiência e praticidade para ajudar você na gestão dos seus pedidos, gerenciamento de comissões e pagamentos.

Não basta proporcionar as melhores ferramentas, funções, estratégias para intermediar suas vendas e otimizar sua lucratividade. Queremos mais do que acompanhar em tempo real as novas demandas e necessidades que surgem o tempo todo, nos atualizando constantemente e te dando um total suporte!

Queremos oferecer a modernidade e efetividade tanto para o digital quanto para o físico! Mas, nós, da Braip, queremos ir muito mais longe! Oferecendo tudo que você precisa para voar mais alto, conquistando todos os seus objetivos, metas e sonhos!

Braip Members

logo da braip

Com a Braip Members, a área exclusiva para membros cadastrados em nossa plataforma, você terá acesso a um espaço completo de ensino para que seus alunos possam se organizar, aprender e ter a melhor experiência de ensino on-line!

Televendas Braip

logo televendas Braip

Com o Televendas Braip você, afiliado ou produtor, terá uma equipe de vendas para alavancar seus ganhos! Com ofertas de upsell para seus clientes, nossa equipe vai ajudar a melhorar o seu faturamento, impactando positivamente na experiência do seu cliente!

Ferramentas e soluções Braip

A Braip conta com uma página personalizada para que seus clientes acessem as compras, o Braip Compras.

Já o Ajuda Braip, irá oferecer todo o suporte que você precisa para realizar todos os processos em nossa plataforma.

Agora, se você precisa de soluções rápidas e inovadoras para melhorar as suas estratégias, você chegou ao lugar certo! A Braip oferece tudo que você precisa! De dashboards personalizados e relatórios completos sobre sua atuação em nossa plataforma; até integrações, checkout super seguro e suporte especializado!

Essas são apenas algumas soluções que somente a Braip pode oferecer para facilitar o seu crescimento no mercado digital!

E aí, você está pronto para se tornar um empreendedor digital com a Braip?!

Esse post foi útil para você?
0 / 5

Your page rank:

Veja também

Veja também

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades!